Você ainda não tem uma conta? Pode criar uma aqui. Como utilizador registado, pode configurar o web site de acordo com as suas preferências, além de ter outras vantagens exclusivas.
Clube ScoobyPT :: Verificar tópico - Alguém conhece?
Registo: Dec 12, 2005
Local/Origem: Alenquer
Colocada:
08-12-2015 08:57:30
Boas,
Sugiro que faças um post de apresentação e coloques lá a questão. Vais ter mais feedback.
Bem vindo.
Adri_RS
Registo: Aug 01, 2011
Colocada:
08-12-2015 11:41:17
[quote="mauro_cardoso"]Boas,
Sugiro que faças um post de apresentação e coloques lá a questão. Vais ter mais feedback.
Bem vindo.[/quote]
Epa se bem me recordo fiz isso em 2011 quando me registei no forum, mas realmente aparece no meu perfil "zero" posts, estranho, possivelmente por ter ficado tanto tempo desactivo.
Adri_RS
Registo: Aug 01, 2011
Colocada:
12-12-2015 20:31:34
@mauro_cardoso
Finalmente "descobri" o porque de não ter apresentação feita com este nick, anteriormente (2009) usava o meu nome (adriano) depois deixei de ter acesso e não conseguir recuperar password e registei-me novamente em 2011 com um novo nick, ta desfeito o enigma que me tava a fazer uma confusão desgraçada :)
Ver mensagem seguinte Ver mensagem anterior
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum